17.4.09

dia de videos!! niiiiiii


is like that baby!
os sovieticos eram fodas!

Um comentário:

  1. caracaaaaaaaaaa
    muito massa..
    vo mostra essa video pro meu irmao tb..ah e vo manda o Fe assistir tb...
    que coisa...fiquei tenatndo imaginar o treinamento deles..rsrs..como será que era né? e o pensamento deles sobreo que estavam fazendo..enfim..imagina..hehe e eles estavam curtindo a FFFFuuuuu...
    "curti o momento" assistindo..ebaeba

    ResponderExcluir

say nííí