Encaminhando as coisas objetivamente (proibido tirar sarro... to tentando...):
vamos marcar uma reuniao pra ver se rola o evento semanal bailarinos que dizem ni? a reuniao pode ser tranquilamente numa mesa de bar, pra nao perder a filosofia da coisa, né? hihihi
que noite da semana cada um pode? é importante conseguir juntar todo mundo pra gente discutir a proposta e tals. vamo lá minha gente!
amo vcs! bjooooooooooooooo
p.s. nichols, faz aí a configuração pra todo mundo receber email qdo algo for publicado no blog?
31.3.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cara não sei mexer nesse lance!!
ResponderExcluirColoquei geral de administrador para q todos possam de um tudo!!
então mete bala ai nos emails!!!
Proponho nosso encontro na quinta agora, q achããnnn??
Ponto de encontro:buteco do renascença, para apoiar nossa amada Tchatcha q está concorrendo ao açorianos(toma na cara)!!!
O q acham??????
oiiii..
ResponderExcluirhauhau agora entendi pq a Lu vai o açorianos...huahauhuahuahuahuaua
to lá gente...hehehe...
to com um nervoso nas barriga aqui meuooo,,,que viageeeeeeeee como diria o Marcito...
bjuuu